O estado de Rondônia tem se destacado nos últimos anos com a “produção” de craques de futebol. Um exemplo é o meia-atacante ji-paranaense Diogo Mora, 21 anos, que atua profissionalmente na Ponte Preta, clube tradicional de Campinas no interior de São Paulo e tem brilhado com a camisa da macaca.
“Feliz pela renovação de contrato! mais uma grande conquista na minha vida, agradeço muito a Deus e a Ponte Preta por confiar no meu trabalho, quero agradecer também aos meus pais e minha família pela motivação e os conselhos, sem eles eu não estaria aqui. Agradeço também a Bremer SportS por todo o suporte e toda ajuda, Grato a Deus por tudo”, postou Diogo em sua conta no Instagram.
“Indicado no clube pela Bremer SportS desde 2018, após passar pelas categorias de base do sub-17 e Sub-20, Diogo vem se destacando pelo bom futebol e muita dedicação. O jogador tem seu trabalho reconhecido através desse contrato, estamos muito felizes por esse reconhecimento, sabemos que não é fácil, mas com foco e determinação vamos avançando”, destaca a assessoria da Bremer SportS.
Por: Hudson Calandrelli/Rul
Esporteenoticia.com