sexta-feira, maio 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasJi-paranaense, Diogo Mora, meia-atacante se destaca no profissional da Ponte Preta/SP: Rondônia...

Ji-paranaense, Diogo Mora, meia-atacante se destaca no profissional da Ponte Preta/SP: Rondônia se destaca nos últimos anos com “produção” de craques

O estado de Rondônia tem se destacado nos últimos anos com a “produção” de craques de futebol. Um exemplo é o meia-atacante ji-paranaense Diogo Mora, 21 anos, que atua profissionalmente na Ponte Preta, clube tradicional de Campinas no interior de São Paulo e tem brilhado com a camisa da macaca.

“Feliz pela renovação de contrato! mais uma grande conquista na minha vida, agradeço muito a Deus e a Ponte Preta por confiar no meu trabalho, quero agradecer também aos meus pais e minha família pela motivação e os conselhos, sem eles eu não estaria aqui. Agradeço também a Bremer SportS por todo o suporte e toda ajuda, Grato a Deus por tudo”, postou Diogo em sua conta no Instagram.

“Indicado  no  clube pela Bremer SportS  desde 2018, após passar pelas categorias  de base do sub-17 e Sub-20, Diogo vem se destacando  pelo bom futebol e muita dedicação. O jogador tem seu trabalho reconhecido através desse contrato, estamos muito felizes por esse reconhecimento, sabemos que não é fácil, mas com foco e determinação vamos avançando”, destaca a assessoria da Bremer SportS.


Por:
Hudson Calandrelli/Rul
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments