quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasLuciano Hang da Havan elogia Rondônia e vai gastar 1 milhão e...

Luciano Hang da Havan elogia Rondônia e vai gastar 1 milhão e meio para reconstruir a estátua e oferece recompensa de R$100 mil a quem der informações sobre os incendiários

Numa longa entrevista, ao vivo e pela net, para o programa SIC News (SICTV, segunda a  sexta, 20 horas, em rede estadual)  o empresário Luciano Hang relatou ao apresentador Everton Leoni, toda a sua preocupação com a destruição da Estátua da Liberdade, na frente da Loja Havan, na avenida Jorge Teixeira (BR319).

Antes de anunciar uma recompensa de 100 mil reais para quem der informações sobre a dupla que incendiou a Estátua, Luciano Hang não poupou elogios a Rondônia e ao seu povo. “Onde vou pelo Brasil, sempre digo que todos deveriam conhecer Rondônia, por tudo o que ela representa e tem de bom”.

   

Das 175 lojas Havan espalhadas por praticamente todos os recantos do Brasil, cinco delas são no nosso Estado. A última foi inaugurada há poucos dias, em Ji-Paraná. Todas eles são um sucesso!. Depois do incêndio, Hang confirmou que não só vai recolocar o monumento que simboliza sua rede de lojas no mesmo local, como ainda vai colocar uma Estátua em frente à segunda loja, na frente filial da BR 364, próxima à entrada da Capital.

O investimento total será de 3 milhões de reais, já que cada uma das Estátuas custa perto de 1 milhão e meio de reais. A polícia rondoniense já tem pistas da dupla que praticou o crime. Foi um casal ou duas mulheres, ainda não há certeza absoluta. Mas, em breve, certamente o caso será esclarecido. A primeira suspeita é que os incendiários poderiam ser ex-funcionários, com espírito de vingança. Em breve saberemos quem executou o absurdo incêndio.

 

Por: TudoRondonia
Esporteenoticia.com

 

 

 

 

   

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments