quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasMinistério Público de Rondônia (MP/RO), após denúncia anônima desencadeia investigação para o...

Ministério Público de Rondônia (MP/RO), após denúncia anônima desencadeia investigação para o possível acúmulo indevido de cargos de servidora

A 1ª Promotoria de Justiça de São Miguel do Guaporé, vinculada ao Ministério Púbico de Rondônia (MP/RO), instaurou, por meio da Portaria de Instauração nº 000129, o Procedimento Preparatório n° 2023.0120.003.32463, em resposta a uma denúncia anônima recebida.

A investigação tem como objetivo apurar a conduta de uma servidora que supostamente não cumpre a carga horária no município de Seringueiras. A denúncia aponta para o possível acúmulo indevido de cargos, incluindo os municípios de São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé e Nova Brasilândia do Oeste.

   

Além disso, a servidora é acusada de apresentar uma declaração de Pós-Graduação com assinatura falsa, buscando justificar suas faltas. O procedimento foi instaurado conforme os termos do art. 5º da Resolução nº 005/2010, do CPJ (Conselho Superior do Ministério Público).

A Portaria foi assinada eletronicamente pelo promotor de Justiça Lincoln Sestito Neto. O desdobramento dessa investigação irá determinar as medidas a serem tomadas em relação às alegações feitas na denúncia anônima.

Por: Rondônia Dinâmica
Esporteenoticia.com

 

   

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments