quinta-feira, fevereiro 22, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasMotociclista em Ouro Preto tenta empreender fuga, cai é detido e autuado...

Motociclista em Ouro Preto tenta empreender fuga, cai é detido e autuado por conduzir sem habilitação, direção perigosa e desobediência

Um jovem motociclista, de 19 anos, foi detido, multado e teve o veículo apreendido na noite desta última quinta-feira (05/01), após cair durante tentativa de fuga, na cidade de Ouro Preto do Oeste. A detenção foi realizada por volta das 20h, na avenida Governador Jorge Teixeira de Oliveira, no bairro Novo Estado.

Tudo teve início quando uma guarnição realizava patrulhamento de rotina pela avenida Governador Jorge Teixeira de Olivera, quando avistou o condutor em uma motocicleta Honda Titan 150 ES, cor preta, trafegando em baixa velocidade e com os faróis apagados e a placa do veículo levantada, impossibilitando sua identificação.

Os policiais relataram que o condutor parecia estar observando o movimento e, ao avistar a viatura, passou a demonstrar aparente nervosismo, instante em que empreendeu fuga em alta velocidade pela avenida com grande fluxo de veículos e pedestres, incluindo famílias e crianças.

Mesmo tendo ordem de parada, o jovem não obedeceu e evadiu-se pela avenida e, em seguida, por diversas outras ruas, realizando várias conversões sem sinalização, pulando quebra-molas, subindo em calçadas, ultrapassando outros veículos pela direita, desrespeitando vias com sinalização de parada obrigatória, colocando em risco sua própria integridade física, bem como a dos demais usuários que transitavam pelas vias naquele momento.

Durante a fuga, o condutor acabou perdendo o equilíbrio da motocicleta, vindo a sofrer uma queda. Em seguida, no momento em que estava tentando levantar o veículo para novamente empreender fuga, foi alcançado pela guarnição que realizava acompanhamento a distância, sendo o mesmo abordado. Ao proceder uma revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o motociclista. Ao ser solicitada sua Carteira Nacional de Habilitação – CNH, os policiais descobriram que ele não possuía a CNH e que também não estava de posse dos documentos da motocicleta.

Após a abordagem e a constatação, os militares tomaram todas as medidas cabíveis, entre elas a condução do motociclista à Unisp e sua autuação por conduzir sem Habilitação, direção perigosa e desobediência, além de o mesmo ser multado e ter sua motocicleta apreendida no pátio da Ciretran local.

 

Por: Gazeta Central
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments