Um motoqueiro desavisado quase provoca grave acidente de trânsito na Avenida Gonçalves Dias próximo a Câmara dos Vereadores da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste/RO, equivocado, o motoqueiro ameaçou o motorista do carro, acusando-o de estar dirigindo na contramão.
O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (03), quando o motorista morador do Bairro Jd. Bandeirantes (que preferiu que seu nome não fosse divulgado), transitava pela Avenida Gonçalves Dias, entre a Av. Daniel Comboni e a Av. XV de Novembro, trecho que deixou de ser contramão logo após os Vereadores da cidade terem aprovado por unanimidade a REVOGAÇÃO DO INCISO IX DA LEI Nº 2378 DE 07 DE AGOSTO DE 2017, QUE DISPÕE SOBRE A IMPLANTAÇÃO DE MÃO ÚNICA daquela avenida.
Equivocado e sem saber da mudança, o motoqueiro seguia na contramão, sentido Av. Daniel Comboni, o motorista deu luz alta e mesmo assim a moto continuava em sua direção, então resolveu a buzinar, neste momento o motoqueiro parou e começou a xinga-lo, falando que ele estava transitando na contramão e o ameaçou em lhe dar um tiro, o motorista meio assustado só dizia: “aqui não é mais contramão, é você que está”, mas só depois de vários xingamentos o motoqueiro resolveu ir embora; (assim que o motorista narrou o ocorrido para nossa reportagem).
Mas finalizou: “Realmente eu entrei nessa rua porque sei da mudança, mas não tem nenhuma placa indicando que aqui realmente seja mão dupla, até mesmo a faixa do meio da pista continua na cor branca em vez do amarelo, que normalmente sinaliza ser mão dupla”. Finalizou.
Por: Wellington Gomes
Esporteenoticia.com