Uma mulher de 27 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de quinta-feira (16/03) ao ser atingida por um disparo de arma de fogo à queima-roupa na cabeça. O crime ocorreu por volta das 22h40, na rua Aguimar de Souza Piau, bairro Novo Horizonte, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.
A Polícia foi chamada para atender uma possível tentativa de homicídio e, ao chegar ao local, encontrou a vítima caída no chão com uma perfuração na testa provocada por arma de fogo. Apesar do ferimento, a vítima apresentava sinais vitais, e imediatamente a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrê-la até o pronto-socorro local.
De acordo com a direção do hospital municipal, a vítima deu entrada com um ferimento no crânio na parte frontal direita, além de presença de chumaço de pólvora no rosto. A equipe de plantão realizou um procedimento de Intubação Orotraqueal (IOT) e, após regulamentação via Central de Regulação de Urgência/Emergência (CRUE), a vítima foi transferida para o Hospital Heuro, na cidade de Cacoal, onde foi entregue para receber atendimento com o neurocirurgião.
Segundo o Boletim de Ocorrência, uma testemunha relatou que estava em um bar localizado na rua dos Seringueiros, junto com a vítima, e por volta das 22h, foram para a casa da testemunha. Ao chegar em frente à residência, foram surpreendidas por dois homens em uma motocicleta, sendo que um deles sacou a arma de fogo e atirou na vítima. Em seguida, fugiram tomando rumo ignorado.
Os militares realizaram patrulhamento pelas imediações, mas não conseguiram localizar os suspeitos. O celular e a motocicleta da vítima foram entregues na Unisp, onde a ocorrência foi registrada para que sejam tomadas as devidas providências.
Por: Gazeta Central
Esporteenoticia.com