sexta-feira, maio 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioGeralNa quinta-feira santa, motoqueiro colidi de forma fatal na traseira de caminhão...

Na quinta-feira santa, motoqueiro colidi de forma fatal na traseira de caminhão boiadeiro estacionado à margem da RO-470, em Ouro Preto

Na noite da última quinta-feira, 06 de abril, por volta das 20h, a Polícia Militar registrou um acidente envolvendo um caminhão boiadeiro de pequeno porte e uma motocicleta que resultou na morte do jovem Gustavo Luiz de Souza Lenke, de 23 anos.

O acidente ocorreu na RO-470, conhecida como linha 81, próximo ao travessão da linha 08, entre Ouro Preto do Oeste e Nova União. Gustavo, que era morador da região, colidiu contra a traseira de um caminhão da marca Mercedes Benz, modelo 710, que estava estacionado à margem da rodovia.

O condutor do caminhão, um homem de 41 anos, informou às autoridades policiais que estava transportando gado pela RO-470, no sentido de Nova União a Ouro Preto do Oeste, quando o pneu traseiro do lado direito do caminhão estourou próximo à linha 08. Ele então parou o veículo na beira da rodovia e colocou ramos de árvores como sinalização antes de iniciar a troca do pneu. Pouco tempo depois, ouviu um barulho e, ao verificar a origem, percebeu que havia ocorrido um acidente de trânsito.

As equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Ouro Preto do Oeste foram acionadas e chegaram rapidamente ao local, porém Gustavo já havia falecido. A Polícia Técnico-Científica (Politec) foi chamada para realizar a perícia do acidente e, após concluir o trabalho, liberou o corpo para a funerária de plantão.

 

Por: GazetaCentral
Esporteenoticia.com

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments