sexta-feira, maio 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioEstadualNa volta do recesso, Câmara de Jaru contracena atrito entre presidente e...

Na volta do recesso, Câmara de Jaru contracena atrito entre presidente e vereador insatisfeito com a administração municipal e Câmara

A Câmara Municipal de Vereadores de Jaru, retomou as atividades na manhã desta segunda-feira (01), após recesso parlamentar. Na sessão foram aprovadas diversas matérias como abertura de credito especial, credito suplementar, indicações e projetos de lei como o serviço voluntario no poder público municipal.

A sessão seguia tranquila até o vereador Romário Gomes fazer uso da palavra, e falar de sua insatisfação com administração pública municipal incluindo a Câmara, o vereador afirmou que ele e seu grupo, estariam sendo desprestigiados ou impedidos em seus direitos por serem de oposição.

O vereador relatou superficialmente uma possível negativa da presidência em ceder o espaço da Câmara para algum tipo de evento de seu grupo, o que ele classificou como uma “ditadura”.

Em resposta, o presidente da Casa, destacou a Romário que estava visivelmente exaltado, que o Poder Legislativo possui protocolos a serem seguidos por todos os integrantes, solicitando ao vereador mais atenção as regras e determinações do órgão, “ é de conhecimento de vossa senhoria, que possuímos recomendações da Promotoria, da Procuradoria Regional de Rondônia e do Ministério Público Federal, sobre ações e delimitações da Câmara em período eleitoral”, destacou Luiz do Hospital.

Por: JaruOnline
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments