A Câmara Municipal de Vereadores de Jaru, retomou as atividades na manhã desta segunda-feira (01), após recesso parlamentar. Na sessão foram aprovadas diversas matérias como abertura de credito especial, credito suplementar, indicações e projetos de lei como o serviço voluntario no poder público municipal.
A sessão seguia tranquila até o vereador Romário Gomes fazer uso da palavra, e falar de sua insatisfação com administração pública municipal incluindo a Câmara, o vereador afirmou que ele e seu grupo, estariam sendo desprestigiados ou impedidos em seus direitos por serem de oposição.
O vereador relatou superficialmente uma possível negativa da presidência em ceder o espaço da Câmara para algum tipo de evento de seu grupo, o que ele classificou como uma “ditadura”.
Em resposta, o presidente da Casa, destacou a Romário que estava visivelmente exaltado, que o Poder Legislativo possui protocolos a serem seguidos por todos os integrantes, solicitando ao vereador mais atenção as regras e determinações do órgão, “ é de conhecimento de vossa senhoria, que possuímos recomendações da Promotoria, da Procuradoria Regional de Rondônia e do Ministério Público Federal, sobre ações e delimitações da Câmara em período eleitoral”, destacou Luiz do Hospital.
Por: JaruOnline
Esporteenoticia.com