O clube de Vilhena Esporte (VEC), contratou a atleta Viviane Andrade para ser supervisora do clube. O VEC estava cinco anos de licenciamento e agora Andrade cuidará da gestão administrativa e logística do clube. Viviane é formada em educação física e desde de 2016 atua em times profissionais como gestora e supervisora, ajuda montar o elencos e estrutura em clubes.
Com a chegada da nova administradora o clube acredita na restruturação do VEC, e acredita ao retorno ao futebol rondoniense principal. Em 2018, o planejamento errado foi atribuído para a desistência em meio ao estadual.
A dirigente teve participação na chegada de outro clube à final do campeonato Feminino 2023: o Vilhenense Esportivo Clube. A gestora fala que é um prazer atuar agora do Vilhena e que sua função é ajudar o clube para que tudo funcione certo na parte administrativa e em campo.
– Sim, minha função é como um elo, entre a administração e comissão e atletas, para que isso funcione é importante estar em campo para ver tudo que podemos melhorar no dia a dia dos atletas – disse Viviane ao ge.globo/ro.
No acordo, José Carlos Dalanhol, conhecido como Gaúcho do Milho, elogiou a aquisição. – Foi o primeiro nome que veio à mente quando pensamos em alguém para assumir a supervisão de futebol – conta. O VEC se prepara para disputar a série B, que inicia dia 15 de outubro. Na primeira rodada o clube enfrenta o Barcelona, da mesma cidade, no estádio Portal da Amazônia.
Por: Midian Mascarenhas/ge-Vilhena, RO
Esporteenoticia.com