quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasNova polêmica surge, o Goleiro Bruno diz que o filho na verdade...

Nova polêmica surge, o Goleiro Bruno diz que o filho na verdade pode ser filho de um jogador do Corinthians, disse em entrevista ao jornal ‘O Tempo’, de Minas Gerais: Veja Aqui!

Uma nova polêmica surgiu envolvendo o goleiro Bruno, que chegou a atuar pelo Corinthians em 2006. Condenado a 23 anos e um mês por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza Samudio, Bruno concedeu uma entrevista exclusiva ao jornal ‘O Tempo’, de Minas Gerais.

Na conversa, surgiu a teoria de que Bruno Samudio, filho de Eliza com Bruno, poderia não ser filho do jogador – o que foi fomentado pelo mesmo: “A dúvida sempre vai existir, porque da forma que foi o relacionamento com a Eliza, ela nunca foi minha namorada, nunca foi uma amante… digamos que foi um acidente de trabalho por parte dela”.
Jogador do Corinthians teve romance secreto com Eliza.

De acordo com a publicação, a possibilidade é real e a própria Eliza já havia dito isso em uma entrevista para um programa de televisão. Bruno usou justamente isso para explicar o motivo de sua dúvida: “ela mesmo faz uma ressalva. Se a mãe tem dúvida, imagina eu que sou o suposto pai”. Maycon ficou extremamente irritado após lance polêmico no jogo do Corinthians.

Além disso, o ex-goleiro de Flamengo e Corinthians chegou a falar que a mesma teve um relacionamento secreto com outro jogador do Timão, que – na época do crime – estava atuando no Atlético-MG: “eu ouvi dizer, não tenho como provar isso, mas eu ouvi dizer que ela tinha um caso com um jogador na época (do julgamento) que jogava no Corinthians. E ela era amante desse jogador. Existe a possibilidade também do Bruninho ser filho desse outro atleta”, declarou na entrevista.

Bruno também comentou sobre o agora suposto filho, dizendo que não vê traços de sua família nele: “Muita gente fala que o Bruninho é goleiro, puxou o pai. Poxa, isso não tem nada a ver. Ele escolheu a profissão, eu espero que ele seja feliz e se dê muito bem, mas isso não comprova nada. As pessoas tentam puxar e fazer uma comparação, mas não tem como fazer isso sem DNA”. Corinthians pensa no futuro e confirma mais duas contratações oficialmente.

 

Por: Fabio Ramos/NoticiasDoTimao
Esporteenotici.com

 

 

 

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments