domingo, setembro 25, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasNovo técnico do Porto Velho, ex-Madureira e Bangu, assume como treinador em...

Novo técnico do Porto Velho, ex-Madureira e Bangu, assume como treinador em RO, é a primeira passagem pelo futebol rondoniense

Aos 42 anos, Leandro Passos foi apresentado oficialmente como novo técnico do Porto Velho para 2023. A ideia do clube é que o comandante pegue a equipe do calendário das categorias de base até o profissional.

– Foram 14 anos de Madureira até chegar ao profissional. Estamos projetando justamente isso. Ele ser a pessoa que fará a transição de jogadores de base para o profissional. A filosofia do Porto Velho é valorizar a base e trazer somente jogadores pontuais para acrescentar no elenco. Vamos usar essa copa São Paulo para analisar aqueles jogadores interessantes para aproveitar no profissional – disse Júnior Lopes, diretor de futebol do Porto Velho.

Vamos revelar talentos para negociar fora ou para o nosso profissional e a filosofia daqui para frente é essa. Trouxe o Leandro pela sua experiência nesta transição
— Júnior Lopes

Além do Madureira, Leandro foi técnico do, então diretor de futebol, Júnior Lopes. O comandante também passou por Bangu, São Cristóvão e Mesquita, todos do Rio de Janeiro.

No Porto Velho, o técnico assume a equipe Sub-20, que vai disputar a Copa São Paulo de Futebol júnior em janeiro. E, consequentemente o profissional no Rondoniense 2023. Ele será o responsável pela transição dos atletas da base para o profissional do clube.

A apresentação oficial do treinador acontece na sede do clube na avenida Jatuarana na tarde desta sexta-feira (9).


Por:
Juan Rodrigues/Porto Velho-PVH
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments