domingo, maio 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasOuro Preto; em ação da Polícia Militar, resulta na apreensão de drogas,...

Ouro Preto; em ação da Polícia Militar, resulta na apreensão de drogas, armas e prisão de quatro suspeitos com vários outros objetos de procedência duvidosa

Na tarde deste último sábado (14/01), por volta das 13h20, policiais militares da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste realizaram a apreensão de drogas, armas e a prisão de quatro suspeitos. A ação, que ocorreu em uma residência na rua Londrina, bairro Jardim Aeroporto, contou com o apoio da Polícia Civil e do canil do 2º BPM de Ji-Paraná.

De acordo com a polícia, a ação iniciou-se no momento em que uma guarnição realizava patrulhamento de rotina pela rua Londrina, vindo a avistar um dos suspeitos, de 26 anos, saindo de uma residência conhecida por ser um ponto de venda de drogas (boca de fumo). No momento em que o suspeito subiu em sua motocicleta, a viatura passou ao lado e seus ocupantes avistaram ele jogar um invólucro no chão.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, no momento em que os militares pararam para realizar a abordagem, avistaram outro suspeito, de 19 anos, correndo com uma pequena bolsa até o fundo do quintal da residência e, na sequência, jogando-a no chão. Rapidamente, o mesmo foi abordado. Durante a revista, constatou-se que dentro da bolsa havia várias substâncias aparentando ser maconha e crack.

Ao ser indagado, o abordado disse aos policiais que morava na casa, sendo dado voz de prisão ao mesmo, assim como para uma mulher também suspeita, de 30 anos, bem como para um outro suspeito, de 25 anos, sendo que ambos confirmaram ser proprietários da residência.

A ação prosseguiu com uma minuciosa busca na área da residência, sendo localizado, jogado no chão próximo ao suspeito de 25 anos, uma garrucha de fabricação caseira, calibre 32, contendo uma munição no cano. Logo em seguida, foi solicitado o apoio da Polícia Civil, que os auxiliou na busca dentro da moradia, onde foi encontrada uma espingarda calibre 36, também municiada.

Ainda durante a busca dentro da residência, foram localizados vários produtos de procedência duvidosa, assim como cartões bancários com nome de outras pessoas, além de relógios, bijuterias e perfumes.

Por se tratar de um local suspeito, também foi solicitado o apoio da equipe do canil do 2º BPM de Ji-Paraná, que, com a utilização de cães farejadores, localizou mais uma pedra de crack. Na busca também foi encontrado um cartucho deflagrado calibre 32.

A polícia informou que na posse do suspeito de 19 anos, foi apreendida substância entorpecente de maconha e crack e a quantia de R$ 91,00. Já na residência, um pote contendo crack e vários utensílios para fabricação de cachimbos, que, de acordo com os militares, provavelmente seria para venda.

Quanto ao primeiro suspeito, abordado ao subir na motocicleta, o mesmo afirmou ter recebido a maconha das mãos do suspeito de 19 anos, de quem a comprou. Disse ainda que também já comprou drogas com os demais suspeitos.

Os quatro suspeitos, as drogas, armas e objetos foram entregues na Unisp para que a Polícia Judiciária investigue o caso.

 

Por: Gazeta Centra
Esporteenoticia.com

Foto: PM-ROFoto: PM-RO

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments