terça-feira, junho 4, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasOuro Preto/RO - Ajude o Rio Grande do Sul, Junte-se à: Secretaria...

Ouro Preto/RO – Ajude o Rio Grande do Sul, Junte-se à: Secretaria Executiva Regional, EMATER, CIRETRAN e ao Corpo de Bombeiros e faça suas doações

Em Conjunto, a Secretaria Executiva Regional, EMATER, CIRETRAN e o Corpo de Bombeiros da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste/RO, convida toda a população ou a quem quer e pode fazer doações, aproveitem estas bases para entregarem as suas contribuições.

Juntem-se a nós para ajudar às vitimas das enchentes no Rio Grande do Sul, estamos arrecadando doações como: Colchões (embalados), Cobertores e Lençóis (embalados), Kit de Higiene Pessoal (embalados), Cestas Básicas (embaladas) ou Itens de Alimentação como: Arroz, Feijão, Macarrão, Leite em Pó e ou Fardos de Água Mineral.

   

Atenção para os pontos de coleta: Secretaria Executiva Regional, Rua Getúlio Vargas, nº 496 (antigo DETRAN); EMATER, Rua dos Seringueiros, nº 541, Bairro Jardim Tropical; CIRETRAN, Rua Mal. Castelo Branco, nº 50, Bairro do Incra; Corpo de Bombeiros, Avenida XV de Novembro, ao lado da Praça da Liberdade; PARA MAIS INFORMAÇÕES (69) 98484-2034

Atenção de como Doar: Os objetos doados deverão estar em boas condições de uso, os alimentos e produtos de higiene dentro das datas de validade com margem, Veja Como:

Nos casos de ROUPAS E CALÇADOS
Separe os itens por gênero e idade (adultos/crianças) e coloque em caixas ou sacolas que podem ser fechadas/amarradas: Coloque os itens em pares, como sapatos ou meias, tudo junto em uma sacola e, quando possível, amarre-os para que nada se perca. Priorize roupas de inverno, a expectativa é que uma onda de frio chegue nos próximos dias. Evite doar peças de roupa íntima usadas ou itens manchados/ rasgados.

   

Nos casos de ALIMENTOS:
Verifique a validade de todos os itens, não doe alimentos vencidos. Não envie itens estragados ou que podem se deteriorar rapidamente. Coloque em caixas ou sacola com boa vedação, com cuidado para não haver rasgos ou furos.

Nos casos de MEDICAMENTOS:
As doações diretas ou distribuição aos necessitados são feita por meio de médicos que estão atendendo diretamente aos abrigos, caso queira contribuir com medicamentos, não doe medicamentos vencidos.

 

Por: Wellington Gomes
Informações: Nayara Lima (Casa Civil)
Esporteenotici.com

 

 

 

 

   

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular