quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasPeragibe Felix (vice-prefeito) toma posse como prefeito interino de Ouro Preto/RO, durante...

Peragibe Felix (vice-prefeito) toma posse como prefeito interino de Ouro Preto/RO, durante licença do prefeito Alex Testoni

Na manhã desta última segunda-feira, 23/10, Peragibe Felix (PSD), vice-prefeito, tomou posse como prefeito interino da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste. A cerimônia ocorreu durante uma sessão extraordinária realizada no auditório da Associação Comercial e Industrial de Ouro Preto (ACIOP), local provisório das sessões da Câmara Municipal devido à reforma em andamento na sede.

Peragibe Felix assume a chefia do Executivo Municipal interinamente, permanecendo no cargo até 18 de novembro, quando o prefeito Alex Testoni retorna após um período de 30 dias de licença para tratamento de saúde.

   

Em seu discurso de posse, Peragibe reafirmou seu compromisso em dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo prefeito Alex Testoni, assegurando que não planeja realizar alterações no quadro de funcionários. Ele busca manter a continuidade das ações que vem sendo realizadas em todo o município.

A presidente da Câmara de Vereadores, Rosária Helena (União), expressou total apoio do legislativo ao prefeito interino, garantindo a colaboração do poder legislativo municipal para o bem-comum dos cidadãos de Ouro Preto do Oeste.

A cerimônia de posse contou com a presença de Peragibe Felix e sua esposa, Ilzilene Gomes Felix, da vereadora presidente Rosária Helena e dos vereadores André Enrique (PV), Jeferson Silva (MDB), Eudes Venâncio (MDB), Graucimar Ferreira (PSDC), e Milton do Bar (PDT), além do secretário da Semad, Marcio Rozano de Brito, secretário adjunto da Saúde, Cristiano Ramos Pereira, a diretora da Atenção Básica, enfermeira Francielli Luiza Silva Malaquias, o coordenador da regulação no Sistema de Regulação (SISREG), Flávio Farias, a coordenadora do Fundo Municipal de Saúde, Elizangela Fialho dos Santos, e demais autoridades e apoiadores.

Peragibe Felix, junto com sua equipe, assume a importante missão de liderar o município de Ouro Preto do Oeste durante a ausência do prefeito Alex Testoni, garantindo a continuidade das atividades do Executivo Municipal em benefício de todos os munícipes.

 

Por: GazetaCentral
Esporteenoticia.com

 

   

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments