quinta-feira, dezembro 1, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCampanhaPesquisa Real Time Big Data em Rondônia, aponta: Marcos Rogério e Coronel...

Pesquisa Real Time Big Data em Rondônia, aponta: Marcos Rogério e Coronel Marcos Rocha com empate técnico no segundo turno; Confira

O senador Marcos Rogério (PL) está tecnicamente empatado com o governador e candidato à reeleição Coronel Marcos Rocha (União Brasil) na disputa pelo Governo de Rondônia. Segundo a pesquisa da Real Time Big Data divulgada nesta segunda-feira (10), os candidatos estão, respectivamente, com 44% e 43% das intenções de voto no segundo turno das eleições. Brancos e nulos são 5%, e não sabe/não respondeu, 8%.

Arte Luce Costa/R7 Brasília

O instituto ouviu 1.000 pessoas, nos dias 7 e 8 de outubro. O nível de confiança da pesquisa é de 95%, e a margem de erro, de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. O levantamento foi encomendado pela Record TV e está registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número RO-09501/2022.

Considerando os votos válidos, quando são excluídos os brancos e os nulos, os candidatos continuam em empate técnico. Marcos Rogério aparece com 51% das intenções de voto, enquanto Coronel Marcos Rocha tem 49%.

Arte Luce Costa/R7 Brasília

Disputa acirrada no primeiro turno

A disputa foi acirrada no primeiro turno das eleições, em 2 de outubro. Na ocasião, o atual governador obteve 330.656 votos (38,8%), enquanto Marcos Rogério ficou em segundo lugar, com 315.035 votos (37,05%). O segundo turno está marcado para o próximo dia 30.

 

Por: Noticias.r7
Esporteenoticia.com

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments