segunda-feira, junho 3, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasPolícia Militar de Ouro Preto flagra motociclista saindo de boca de fumo,...

Polícia Militar de Ouro Preto flagra motociclista saindo de boca de fumo, tenta fugir e é detido com entorpecente e não possui CNH

Mais uma ação bem-sucedida da Polícia Militar da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste resultou na detenção de um motociclista, de 24 anos, portando um invólucro contendo crack, após o mesmo ter sido flagrado saindo de uma boca de fumo. A prisão ocorreu no início da madrugada desta segunda-feira (09/01), à 00h30, no bairro Jardim Aeroporto.

A polícia relatou que realizava patrulhamento de rotina na rua Colibri, quando avistou um motociclista saindo de um local conhecido como sendo ponto de venda de drogas. Por estar sem capacete, ao avistar a viatura, o condutor acelerou o veículo, momento em que a guarnição passou a realizar o acompanhamento, acionando o giroflex e a sirene como sinais para que o suspeito parasse.

Ato contínuo, o condutor acelerou ainda mais a motocicleta e empreendeu fuga, vindo a atravessar ruas e avenidas preferenciais em alta velocidade. No cruzamento com a avenida Gonçalves Dias, o suspeito quase colidiu em um veículo que seguia pela preferencial.

Após empreender fuga por várias vias, o condutor adentrou a rua de sua residência, momento em que foi alcançado pelos policiais em frente a sua moradia. Ele tentou correr para dentro de sua casa, sendo rapidamente impedido pelos militares, que ordenaram que colocasse as mãos na cabeça para que fosse procedida uma abordagem.

O suspeito não acatou a ordem, sendo necessário os policiais utilizarem o uso de técnica de imobilização para contê-lo, pois o mesmo resistia chutando e se batendo para não ser algemado e correr do local.

Após ter sido contido, foi realizada uma busca pessoal, vindo a ser encontrado com o motociclista um invólucro contendo uma substância aparentando ser crack, que foi confirmada pelo detido que também afirmou ser usuário de drogas e que havia saído de casa para comprar entorpecente na boca de fumo de onde foi flagrado saindo. E explicou que correu porque estava com a droga e sem capacete, além de não possuir habilitação. O suspeito e a droga foram entregues na Unisp e a motocicleta, no pátio da Ciretran local.

 

Por: Gazeta Central
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular