quarta-feira, junho 5, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioGeralPolicial militar da reserva em Ouro Preto; tem portão da residência crivado...

Policial militar da reserva em Ouro Preto; tem portão da residência crivado de balas durante a madrugada

Um policial militar da reserva, foi surpreendido, na madrugada de sexta – feira, para sábado (30), após ter o portão da sua residência localizada nas proximidades do bairro Residencial Colina Park, crivado de balas. A polícia militar foi acionada e encontrou o portão de ferro perfurado por tiros de arma de fogo, possivelmente calibre 9mm e ouviu o relato do policial militar que no momento do sinistro estava dormindo com o seu filho menor de 15 anos e por muito pouco conforme a dinâmica os tiros não acertaram os mesmos que estavam dentro da residência.

O atentado foi praticado na madrugada e possivelmente foi executado por dois indivíduos que estavam em uma moto que tinham o claro objetivo de matar o militar que quando esteve na ativa sempre foi um policial militar atuante e que dava conta das missões que lhe foram delegadas, combatendo a criminalidade com os rigores da lei.

A guarnição da PM comandada pelo sargento – PM Albergaria, após fazer contato a Polícia Civil solicitando a presença da perícia técnica, mas foi informado que não seria possível deslocar os agentes da Polícia técnica com base em Ji – Paraná até Ouro Preto do Oeste. Foram recolhidos os projeteis que estavam na área e entregue na Unisp local, para as medidas cabíveis que requer o fato que é preocupante devida como se deu o sinistro.

Rastreamentos são feitos para tentar localizar o suspeito dos disparos. Até o momento, ninguém foi preso, mas imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas e logo os autores do atentado serão identificados.

Por medida de segurança o comando geral da Polícia Militar determinou que o comandante do destacamento local da PM de Ouro Preto do Oeste sob o comando do capitão – PM Fernando, deslocasse uma viatura para que a residência do policial militar tem uma atenção especial. Em rápido contato com a nossa reportagem o policial militar não quis apontar quem seria os autores do atentado preferindo que a polícia judiciaria investigue o fato e que toda verdade venha à tona.


Por:
Alexandre Araújo / OuroPretoOnline
Esporteenoticia.com





RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular