O Prêmio Esporte Rondônia ocorreu nesta terça-feira (19) O Teatro Estadual Palácio das Artes sediou o evento. Na ocasião, o secretário da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (SEJUCEL), Júnior Lopes, entregou a estatueta. Na categoria Imprensa Escrita, Jheniffer Núbia venceu.
Jheniffer, retratou na matéria premiada, sobre a história da Kaliane, uma mulher trans que joga vôlei em uma equipe masculina. Na matéria é destacado a paixão da jogadora pelo esporte, suas vivências dentro de quadra e o motivo por ela estar atuando em uma equipe masculina, sendo mulher (CLIQUE E CONFIRA). A atleta compartilha o apoio dos parceiros de time dentro de quadra.
– Cada história que eu contei, e eu fico lembrando de cada uma que eu consegui contar. Quero agradecer a equipe de esporte do Globo Esporte, composta pelo Mateus, Emanuele. Ao Benedito Teles, que sempre acreditou no esporte, é muito interessante! E também meu esposo e editor-chefe, Juan Rodrigues. Por esse amor ao esporte eu agradeço esse prêmio que representa muito para nós da impresa – finaliza.
Ainda na premiação os prêmios foram entregues para os jornalistas nas seguintes categorias :
CATEGORIA IMPRENSA ESCRITA: Jheniffer Núbia – GE Rondônia
CATEGORIA IMPRENSA TELEVISIVA: Diego Maia
CATEGORIA RADIALISTA ESPORTIVO: Sandeimar Gouveia
Por: Emanuele Ferreira/Ge-Porto Velho, RO
Esporteenoticia.com