segunda-feira, junho 10, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasPrograma ‘Olho no Olho’ em Ouro Preto/RO; amplia conexão entre diretoria da...

Programa ‘Olho no Olho’ em Ouro Preto/RO; amplia conexão entre diretoria da OAB Rondônia e advocacia, com diálogo aberto e atenção às demandas

Rompendo limites e unindo a capital ao interior do estado, o programa ‘Olho no Olho’ continua seu propósito de aproximar a diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO) da advocacia rondoniense. Na última semana, o município de Ouro Preto do Oeste acolheu a caravana do programa em uma visita de dois dias – terça e quarta-feira.

O presidente da OABRO, Márcio Nogueira, expressou sua satisfação com a visita. “É sempre uma alegria imensa estar em Ouro Preto do Oeste, olho no olho com a advocacia. Aqui trocamos informações, ouvimos feedbacks e juntos construímos caminhos para fortalecer ainda mais a nossa profissão”, destacou.

O presidente foi acompanhado pelo diretor-tesoureiro, Marcos Donizetti Zani, que ressaltou a importância da ação. “Agradeço a disposição do presidente Márcio em estar presente nas subseções. Essa aproximação demonstra o quanto o projeto ‘Olho no Olho’ é fundamental para nossa gestão”, declarou.

A presidente da Subseção de Ouro Preto do Oeste, Cláudia Fidelis, também fez questão de expressar sua gratidão. “Estamos realmente agradecidos pela parceria da diretoria da Seccional. Eles têm sido atuantes, ágeis nas respostas e na resolução de problemas, e estão sempre presentes. Essa disposição do presidente Márcio em ouvir cada advogada e advogado reforça seu compromisso de fazer uma gestão voltada para a advocacia”, afirmou.

Durante a visita, a comitiva fez uma série de visitas a escritórios locais, incluindo os de Isabel Maiby Locatelli, Ricardo Junqueira e Miriam Camilo. Em cada parada, houve uma troca calorosa de ideias e experiências.

No segundo dia de visita, a equipe participou de uma reunião extraordinária no Fórum Desembargador Cássio Rodolfo Sbarzi Guedes, onde dialogaram com diversos advogados da região.

O ‘OAB Olho no Olho’ reforça o compromisso da OAB Rondônia com a proximidade, o diálogo aberto e a atenção às demandas da advocacia. O programa tem demonstrado a eficácia na promoção de laços mais fortes entre a instituição e os profissionais do direito, reiterando a missão da Ordem em apoiar e valorizar a advocacia em todo o estado.

 

Por: Ivanete Damasceno/OAB-RO
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular