quinta-feira, dezembro 1, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasProtestos em Ouro Preto já duram 12 dias e, circulam nas redes...

Protestos em Ouro Preto já duram 12 dias e, circulam nas redes sociais lista de boicotes a empresas ligadas a esquerda ou ao PT

A Estância Turística de Ouro Preto do Oeste/RO, já esta se acostumando com a rotina diária dos manifestantes próBolsonaro que já duram cerca 12 dias com os protestos na BR 364, eles, atendendo ao pedido do presidente de não tirar o direito de ida e vinda dos cidadãos, adotaram o sistema de “Pare e Siga” para não deixar ninguém preso em filas, e periodicamente organizam carreata desfilando pelas ruas da cidade chamando a atenção dos simpatizantes, convidando e os convocando a participarem de suas lutas.

Porem, o que preocupa alguns comerciantes da cidade é uma lista que circula nas redes sociais pedindo boicotes as empresas que tenha seus proprietários ou gerentes ligados à esquerda ou ao PT, solicitando para que a população não realizem compras nos lugares citados.

Nossa reportagem em conversa com algumas pessoas ligadas a estas empresas, alguns deles acham que se houver perdas seriam mínimas, mas outros, já acham ao contrário, disseram que se a população realmente aderirem a estes chamados, vários comércios na cidade poderiam ser devastados, principalmente nestas festas de fim de ano onde as vendas são às mais esperadas do ano.

O comércio em Ouro Preto, depois de atravessar por uma grande crise financeira causada pela pandemia da covid-19, começou a se erguer necessariamente neste ano e caso os boicotes aconteçam, conforme alguns “expert” em economia, poderia sim, trazer algumas perdas ao comércio que ainda anda fraco, mas isso não seria o suficiente para quebrá-los.

Em suas palavras afirmaram também que, muitos dos boicotadores provavelmente deixariam de comprar na cidade de Ouro Preto, para comprar em outras cidades, isso também seria ruim para economia local, porém, quem poderia garantir que estas pessoas que boicotam o comércio de sua cidade, não estejam comprando em outra cidade sem conhecer, podendo estar comprando de pessoas que também tenham ideologias políticas contrarias às suas. É de se pensar!

(De acordo com nossos princípios morais e éticos, prezamos a práticas da boa conduta e o zelo do bem estar geral, inclusive a financeira do nosso município, por isso nossa reportagem não exibirá a citada lista, contamos com sua compreensão).

 


Por:
Wellington Gomes
Esporteenoticia.com

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments