segunda-feira, junho 3, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasDeportivo Vilhena nas quartas de final da Copa do Brasil de futsal...

Deportivo Vilhena nas quartas de final da Copa do Brasil de futsal é o primeiro time de Rondônia que chega nesta fase da competição

Nesta segunda-feira (27), o Deportivo Vilhena de Futsal se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil ao empatar com o Náutico Sangue de Boi. O Deportivo havia vencido a primeira partida em Rondônia por 4 a 3 e tinha a vantagem do empate, que foi justamente o que aconteceu, com as equipes empatando em 6 a 6 em um jogo emocionante.

Em cobrança de falta, Rodolfo tocou para Alemão abrir o placar para o Deportivo aos 4 minutos de jogo. Em um lançamento para dentro, Ariel de voleio ampliou. Poucos minutos depois, Riael diminuiu para o Náutico, mas Gileno logo fez o terceiro para a equipe de Vilhena. Aos 13 minutos, Maycon Coari diminuiu fazendo o segundo para a equipe de Manaus e, minutos depois, empatou para o Náutico.

   

Betinho, pelo lado direito, virou o jogo para o Deportivo e Rodolfo, do meio da quadra, fez o quinto. Neguinho marcou um golaço chutando da pequena área para o gol do Náutico, fazendo o sexto. Mesmo com 6 a 3 no placar, o Náutico buscou o empate: Pedrinho fez o quarto, Maycon Coari fez mais um, e Pedrinho novamente empatou para o Náutico.

Por: Aline Rodrigues*/Ge-Manaus, AM
Esporteenoticia.com

   

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular