terça-feira, junho 4, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasReal Ariquemes, na Copa do Brasil, contra o Criciúma; a CBF definiu...

Real Ariquemes, na Copa do Brasil, contra o Criciúma; a CBF definiu a data do confronto para o dia 2 de março, em casa às 19h

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu as datas da primeira fase da Copa do Brasil. Com as datas anteriormente previstas para os dias 22 de fevereiro ou 1 de março, o Real Ariquemes disputa contra o Criciúma no dia 2 de março, às 19h (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério.

Anteriormente, o clube teria uma semana intensa com jogos importantes. Com a nova data, o clube terá um calendário mais tranquilo para a preparação dos confrontos.

No dia 19 de fevereiro, o clube estreia na temporada contra o Castanhal na Copa Verde. Seis dias depois, o Real Ariquemes volta a campo para a disputa da primeira rodada do Campeonato Rondoniense contra o Guaporé, no dia 25, às 15h30 (horário de Rondônia). Em sequência, a equipe recebe o Criciúma para o confronto da Copa do Brasil. CBF divulga tabela detalhada da primeira fase da competição Veja Aqui.

Em caso de classificação, o Furacão do Vale do Jamari enfrenta o vencedor do confronto de Humaitá-AC e Coritiba, pela Copa do Brasil.

 

Por: Ian Gabriel*/Ariquemes-RO
Esporteenotcia.com

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular