quinta-feira, fevereiro 22, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasReal Ariquemes, representante do estado no Brasileirão feminino, pediu desistência do Campeonato...

Real Ariquemes, representante do estado no Brasileirão feminino, pediu desistência do Campeonato Rondoniense/23

Representante do estado no Brasileiro feminino, o Real Ariquemes formalizou desistência do Campeonato Rondoniense da categoria em 2023. Isso, depois da equipe ser uma das seis confirmadas na competição. Além da equipe, aderiram as disputas, em outro momento, Porto Velho, Guaporé, Rolim de Moura, Atlético Clube Cacoal e Vilhenense.

A decisão do Real Ariquemes foi divulgada através de ofício a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) e publicada na tarde desta terça-feira (30/5).

Real Ariquemes desiste do Rondoniense feminino — Foto: Divulgação/FFER

Real Ariquemes desiste do Rondoniense feminino — Foto: Divulgação/FFER

A competição deve garantir vaga no campeonato brasileiro de futebol feminino série A3 2024. Vale ressaltar que há a necessidade de que ao menos quatro equipes profissionais participem da disputa para a competição ser considerada pela CBF.

O Real Ariquemes é o atual campeão rondoniense da categoria. Mesmo com a desistência, a equipe segue representante do estado no Brasileiro feminino e, mesmo que não fuja do descenso, à princípio, teria vaga assegurada na Série A2 da categoria.

Nesta temporada, o estado de Rondônia não terá representante no campeonato Brasileiro Feminino série A3. Isso porque o Porto Velho havia conquistado a vaga por ser segundo colocado no Campeonato Rondoniense feminino, mas a competição teve apenas três clubes: Real Ariquemes, Porto Velho e Genus.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments