domingo, fevereiro 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasReal Ariquemes x Criciúma pela primeira fase da Copa do Brasil, teve...

Real Ariquemes x Criciúma pela primeira fase da Copa do Brasil, teve horário alterado pela CBF e o jogo será na próxima quinta-feira, no Valerião

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o horário do jogo entre Real Ariquemes e Criciúma, na próxima quinta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil. Inicialmente marcado para as 20h (de Brasília), no Estádio Gentil Valério, o Valerião, o compromisso foi antecipado para 16h30 (de Brasília).

Estádio Valerião recebe Real Ariquemes x Criciúma — Foto: Asscom Real Ariquemes

Estádio Valerião recebe Real Ariquemes x Criciúma — Foto: Asscom Real Ariquemes

Com pontuação maior que o adversário no Ranking Nacional de Clubes (RNC), o Tigre tem a vantagem do empate para avançar na competição nacional e embolsar mais R$ 1,4 milhão como premiação da CBF. Ao time de Rondônia, apenas a vitória interessa. O prêmio em caso de classificação é de R$ 900 mil. Quem passar à segunda fase da Copa do Brasil vai enfrentar o Coritiba.

CONFIRA O COMUNICADO DO CRICIÚMA:

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou a mudança do horário do confronto entre Real Ariquemes e Criciúma pela primeira fase da Copa do Brasil 2023. A partida única com a vantagem do empate para os carvoeiros será disputada às 16h30min (horário de Brasília). O jogo ocorre na quinta-feira (02/03), no estádio Gentil Valério, o Valerião, em Ariquemes (RO).

Nesta primeira fase, 80 clubes se enfrentam em jogos únicos e eliminatórios, com o mando de campo de cada partida pertencendo à equipe em posicionamento inferior no Ranking Nacional de Clubes (RNC).

Por: Redação do Ge/Criciúma-SC
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments