domingo, setembro 25, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioGeralPM recupera Biz roubada à mão armada em Ouro Preto, o veículo...

PM recupera Biz roubada à mão armada em Ouro Preto, o veículo foi abandonado após colidir contra o meio-fio e danificado a roda

A Polícia Militar recuperou, no início da tarde desta sexta-feira (05), por volta das 12h10, uma motoneta que havia sido tomada de assalto por dois homens armados, na tarde da última quinta-feira (04), por volta das 16h48, na avenida Gonçalves Dias, Setor Chacareiro, no final do bairro Jardim Aeroporto, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

Segundo testemunha, o veículo teria sido abandonado na rua Joaquim Sipriano, bairro Jardim Aeroporto II, após o condutor ter perdido o controle da direção e colidido contra o meio-fio, vindo a danificar a roda da motoneta.

Diante da denúncia, uma guarnição foi até o local onde, ao chegar, deparou-se com uma Honda Biz 110I, cor vermelha, ano 2018/2018, placa NDT-5041 – Ji-Paraná, com a roda danificada. Ao consultar junto ao sistema do Detran, foi constatado tratar-se do veículo que havia sido roubado 19h antes, naquele mesmo bairro. A motoneta foi levada e entregue na Unisp e posteriormente para a proprietária.

O roubo
A motoneta foi roubada na quinta-feira (04), por volta das 16h48, na avenida Gonçalves Dias, Setor Chacareiro, no final do bairro Jardim Aeroporto. O assalto ocorreu no momento em que a condutora, uma servidora pública, se deslocava para a casa de sua mãe, que reside em uma chácara. Ao se aproximar da propriedade, foi surpreendida e abordada por dois criminosos que, utilizando uma arma de fogo, subtraíram o veículo e evadiram-se do local.

 

Por: Gazeta Central
Esporteenoticia.com

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments