quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasRestaurante "CALECHE" em Ji-Paraná/RO é alvo de incêndio criminoso, testemunhas afirmam ter...

Restaurante “CALECHE” em Ji-Paraná/RO é alvo de incêndio criminoso, testemunhas afirmam ter visto fogo nas portas do estabelecimento, causado por mochilas velhas incendiadas: Veja VÍDEO

Na madrugada desta sexta-feira, a guarnição da Polícia Militar respondeu a uma ocorrência na Avenida Seio de Maio, no bairro Urupá, onde o restaurante “CALECHE” enfrentava um princípio de incêndio criminoso. Testemunhas relataram que notaram o fogo nas portas do estabelecimento, causado por mochilas velhas incendiadas.

Os policiais agiram rapidamente, contendo o fogo do lado externo e adentrando o estacionamento, onde também se manifestava. Após forçar a porta, retiraram uma mesa e cadeiras em chamas, extinguindo completamente o incêndio.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar também foi acionada e compareceu ao local, já local se encontrava o filho do proprietário. O dono, ao ser contatado, informou ter identificado os criminosos através das câmeras de segurança.

Três indivíduos em uma Motocicleta Honda Bros preta e uma motoneta prata, vestindo roupas escuras, foram vistos lançando as mochilas incendiárias e fugindo. A ocorrência foi registrada para as devidas providências legais.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments