quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasResultado da Eleição do Conselho Tutelar de Ouro Preto com cinco candidatos...

Resultado da Eleição do Conselho Tutelar de Ouro Preto com cinco candidatos eleitos, três deles foram reeleitos; a posse está prevista para o dia 10 Janeiro/24

No último domingo, dia 1º, realizou-se a eleição para conselheiros tutelares na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, visando o mandato de 2024 a 2028. A votação transcorreu das 8h às 17h na Escola Estadual Joaquim de Lima Avelino, onde 12 candidatos disputaram cinco vagas.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TER/RO) disponibilizou seis urnas eletrônicas, totalizando 1.539 votos válidos. Dos cinco candidatos eleitos, três garantiram a reeleição: Márcia Lopres Rodrigues, Vânia Maria de A. Ferreira e Gleiciele de Lima Godoi.

Neste ano, a eleição de conselheiros tutelares de Ouro Preto do Oeste foi marcada pela expressiva participação da população, tornando-se um dos pleitos com maior número de votantes. A comunidade mostrou seu engajamento e consciência cívica, evidenciando a importância dada ao processo democrático e à escolha dos profissionais que atuarão diretamente na defesa dos direitos das crianças e adolescentes.

É relevante reconhecer o importante trabalho voluntário dos servidores da prefeitura, que, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e o Ministério Público de Rondônia (MPRO), contribuíram para o êxito do pleito.

Na visão das Secretárias Municipais, Geany Oliosi e Karina Silva, a eleição deste domingo transcorreu com tranquilidade e contou com um número expressivo da população de Ouro Preto. Ambas agradeceram e parabenizaram todos os servidores públicos que trabalharam para que o pleito ocorresse de forma eficiente e organizada, além de agradecer à população por demonstrar consciência e comprometimento com a proteção e promoção dos direitos das crianças e adolescentes.

Confira o resultado:
1° Titular – Marizene de Oliveira Ferreira – 269 votos
2° Titular – Keiven Franco da Costa Ávila – 213 votos
3° Titular – Márcia Lopres Rodrigues – 190 votos
4° Titular – Vânia Maria de A. Ferreira – 132 votos
5° Titular – Gleiciele de Lima Godoi – 123 votos

1° Suplente – Regiane Maria da Costa – 117 votos
2° Suplente – Marleide Campelo Vargas – 117 votos
3° Suplente – José Croa – 113 votos
4° Suplente – Emileni de Souza Nascimento – 99 votos
5° Suplente – Williansmar R. da Costa – 89 votos
6° Suplente – Carla Rodrigues Limeira – 44 votos
7° Suplente – Denise Damião Westphal – 33 votos

 

Por: Gazeta Central
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments