quinta-feira, fevereiro 22, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasRodada do Campeonato Rondoniense: confira os classificados para a semifinal e o...

Rodada do Campeonato Rondoniense: confira os classificados para a semifinal e o já rebaixado

A primeira fase do Campeonato Rondoniense teve o seu fim. Porto Velho, União Cacoalense, Real Ariquemes e Ji-Paraná disputam as semifinais no próximo fim de semana. O Rondoniense terminou a competição rebaixado. Com os jogos deste final de semana tiveram mudanças no G4.

Confira os resultados da rodada:

Real Ariquemes x Ji-Paraná
O Real Ariquemes venceu o Jipa por 2 a 0, com gols de Léo Mineiro, que assumiu a artilharia, e Renatinho. Os detalhes da partida você encontra aqui.

União Cacoalense x Genus

Gabriel Pedra foi o autor do gol da vitória em Cacoal — Foto: TV MBC

Gabriel Pedra foi o autor do gol da vitória em Cacoal — Foto: TV MBC

A Raposa da BR sofreu contra o Genus. Classificado, o União Cacoalense abriu a contagem com um belo cruzamento de Paulinho, para Fávero desviar. Na segunda etapa, Victor Gustavo arriscou de fora da área e acertou um belo chute, contando com o auxílio do goleiro Rafael, que foi substituído posteriormente. Mas o Cacoalense venceu após um cruzamento de escanteio, Gabriel Pedra escorou e coube a torcida local comemorar o resultado.

Vilhenense x Rondoniense
O primeiro tempo entre as duas equipes foi bastante fraco tecnicamente. Durante a segunda etapa, a forte chuva deixou a partida muito truncada. O gol só saiu na segunda etapa com Leonardo, camisa 10 do time da casa.

Guaporé x Porto Velho
A Laranja Mecânica de Rolim de Moura precisava vencer e contar com o tropeço do Real Ariquemes em casa. O Guaporé até fez o seu dever de casa, ao quebrar a invencibilidade do Porto Velho na temporada, com gol de Jean na segunda etapa. Entretanto, o Real Ariquemes venceu e conquistou a última vaga.

Confrontos definidos:

Ji-Paraná x Porto Velho
O Galo da BR terá a Locomotiva do Norte como adversário na semifinal. Durante a temporada regular, o Porto Velho venceu a partida por 1 a 0. Nesta fase, o Jipa disputa a primeira partida em casa, enquanto o Porto Velho decide na capital.

Real Ariquemes x União Cacoalense
O Furacão do Vale do Jamari terá que corrigir os erros que cometeu contra a Raposa da BR na temporada regular. O Real Ariquemes perdeu por 3 a 0 fora de casa e volta a enfrentar o União Cacoalense nesta primeira fase, abrindo a primeira partida em casa, enquanto a Raposa da BR decide em Cacoal.

Por: Ian Gabriel/ge- Porto Velho, RO
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments