domingo, maio 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasRompimento de adutora durante escavação no Jardim Aeroporto II em Ouro Preto,...

Rompimento de adutora durante escavação no Jardim Aeroporto II em Ouro Preto, prejudica fornecimento de água na cidade: (Veja Vídeo)

A população da cidade de Ouro Preto do Oeste terá o fornecimento de água interrompido a partir deste domingo (05/02), em decorrência do rompimento da tubulação da adutora que leva água do rio Boa Vista à Estação de Tratamento de Água (ETA) da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd), localizada no bairro Liberdade.

De acordo com o gerente local da Caerd, José Iran, o rompimento da adutora ocorreu na tarde deste sábado (04/02), durante uma escavação realizada por terceiros, em uma chácara localizada no bairro Jardim Aeroporto II.

Iran ressaltou que, após tomar conhecimento do ocorrido, imediatamente acionou toda a sua equipe para sanar o quanto antes o rompimento e restabelecer a normalidade no fornecimento da água à toda a população.

O gerente, no entanto, esclareceu que, devido ao incidente, a população sofrerá desabastecimento a partir deste domingo e pede a todos cautela e controle no uso de água durante esse período.

 

Por: Gazeta Central
Esporteenoticia.com

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments