quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasSeguem paralisadas as obras do mirante no morro Chico Mendes, em Ouro...

Seguem paralisadas as obras do mirante no morro Chico Mendes, em Ouro Preto/RO, o prefeito Alex acredita que em 20 dias os trabalhos deverão ser retomados

Já é possível ver a estrutura do mirante no Morro Chico Mendes, em Ouro Preto do Oeste (RO), um dos pontos turísticos mais visitados da região. A obra, feita através de recursos do Governo Federal e emenda parlamentar, deveria ter sido entregue no fim de 2023 e agora, recebeu um novo prazo: dezembro de 2024.

De acordo com o prefeito Alex Testoni, vários fatores contribuíram para que a obra fosse paralisada. Entre eles, um erro técnico no projeto inicial.

“A gente [a engenharia] tá fazendo uma readequação no projeto. Houve um erro no projeto estrutural e agora tá sendo consertado. [Agora estamos] pegando autorização do Governo Federal, que a Caixa Econômica é a fiscalizadora, pra gente botar nos próximos 20 dias, voltar essa importância obra turística“, disse o prefeito.

À Rede Amazônica, Alex Testoni explicou que após a retomada das obras, uma parte do prédio será verificada. Para o prefeito, a obra deve ser concluída ainda este ano, assim como o projeto de paisagismo.

O engenheiro responsável pela obra explicou que eles já haviam no cronograma uma pausa programada, para que os trabalhadores pudessem visitar suas famílias no Acre, além de evitar problemas com o período de chuvas.

“Nós já tínhamos uma programação dentro do cronograma de suspender os serviços, para que os nossos funcionários fossem para suas residências [no Acre]. Então nós aproveitamos para entrar em recesso e posteriormente uma paralisação temporária, justamente para que resolvêssemos os problemas dos projetos e superássemos essa temporada de chuva, que é muita aguda na região e atrapalha muito o avançar dos serviços“, pontuou o engenheiro.

Por: G1/RO
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments