quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasTeatro Municipal da Estância Turística de Ouro Preto/RO terá reforma iniciada, com...

Teatro Municipal da Estância Turística de Ouro Preto/RO terá reforma iniciada, com um prazo de execução de até 120 dias para o término

O prefeito em exercício, Peragibe Felix (PSDB), formalizou, no último dia 9 de novembro, a ordem de serviço para a aguardada reforma do Teatro Municipal da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste. Inicialmente orçada em R$ 1.116.616,42, a obra foi licitada por R$ 881.824,28, sendo a empresa F. Scalzer Neto – EPP, com sede em Urupá, a vencedora do certame.

No contrato, estão estabelecidos diversos serviços, como demolição, substituição de telhas, remoção de pisos cerâmicos de madeira, desmontagem de forro PVC, instalação de forro de gesso, colocação de corrimão, execução de piso tátil e direcional, impermeabilização de laje e pintura geral. O prazo de execução dos serviços é de 120 dias, com a possibilidade de prorrogação, mediante justificativa.

   

Ao finalizar a assinatura da ordem de serviço, o prefeito em exercício, Peragibe Felix, destacou a importância da reforma para a revitalização do espaço cultural da cidade. “O Teatro Municipal é um patrimônio de grande relevância para a população. A reforma visa proporcionar um ambiente mais moderno e adequado para eventos culturais, valorizando a expressão artística local”, ressaltou o gestor.

Mesmo afastado para tratamento de saúde, o prefeito Alex Testoni (Sem Partido) também se pronunciou sobre o início da reforma, expressando sua satisfação em ver esse projeto se concretizando. “Mesmo afastado, acompanho com alegria o início da reforma do Teatro Municipal. Este é um passo importante para a cultura e o lazer em nossa cidade, proporcionando à nossa querida população um espaço renovado e propício para diversas manifestações artísticas”, declarou o prefeito.

 

Por: Gazeta Central
Esporteenoticia.com

 

 

 

 

   

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments