terça-feira, junho 4, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasTempestade de poeira invade cidade no interior paulista, Defesa Civil de Ribeirão...

Tempestade de poeira invade cidade no interior paulista, Defesa Civil de Ribeirão Preto informou que não teve ocorrência decorrente da tempestade; Veja Aqui!

Apesar de o fenômeno ter intrigado os usuários nas redes sociais, a Defesa Civil de Ribeirão Preto informou que não foi registrada nenhuma ocorrência decorrente da nuvem de poeira.

   

“Fizemos monitoramento em algum pontos que foram solicitados para verificação, por exemplo nos Olhos d’Água, porém não teve nenhum registro. Tivemos a informação de que lá havia tido queda de árvores, porém não foi procedente”, informou o superintendente da Guarda Civil Metropolitana de Ribeirão Preto, Thiago Caldeira.

Segundo Caldeira, na região do Jardim dos Olhos d’Água, zona Sul do município, houve apenas acúmulo de sujeira na via por conta dos ventos.

   

À CNN, ele relatou que não sabia o que estava acontecendo, mas não ficou assustado. “Aqui é normal esse tipo de nuvem de poeira”, explicou. “Vi que o tempo ficou meio escuro e fui em um lugar mais alto para filmar”, acrescentou.

 

Por: Renata Souza/CNN, São Paulo
Esporteenoticia.com

 

 

 

 

   

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular