quarta-feira, junho 5, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistas2ª edição de MOTOCROSS do Campeonato Rondoniense reúne mais de 150 pilotos...

2ª edição de MOTOCROSS do Campeonato Rondoniense reúne mais de 150 pilotos na cidade de Ariquemes

Começou neste sábado (25), a 2ª etapa do Campeonato Estadual de Rondônia, na cidade de Ariquemes. A competição vai reunir pilotos de todo estado. O campeonato contempla desde as categorias de base até as profissionais e conta com a organização da Liga Independente de Motocross do Estado de Rondônia (Limero).

Ao todo serão disputadas 13 categorias distintas, entre elas: nacional pró, importada pró, nacional 125 e 230 cilindrada, nacional intermediária, mirim, infantil, júnior, feminina, iniciante nacional e importada MX3 (para pilotos acima de 35 anos), MX4 (pilotos acima de 40), MX5 (acima de 50).

   

Nesta edição, o multicampeão de Motocross, Diego Henning, é um dos destaques da competição.O atleta coleciona participações em diversos campeonatos no Brasil todo e exterior. Hugo Amaral, que iniciou sua carreira desde cedo, aos 7 anos de idade, também marca sua presença. O piloto profissional conta com uma vasta experiência e é outro destaque do campeonato.

Outra atração é o Gabriel Caiam, piloto de Rondônia que foi em busca de ampliar sua carreira em São Paulo. Atualmente, o atleta é bicampeão paulista de Motocross. Além desses três nomes de referência no mundo do Motocross, o campeonato conta com demais pilotos profissionais e amadores, prometendo ser uma disputa com fortes emoções. De acordo com Adelmo Souza, diretor de provas da Limero a expectativa é receber mais de 150 pilotos no torneio que conta com R$ 22 mil de premiação.

 

Por: Rondoniaovivo
Esporeenoticia.com

 

 

 

 

 

   

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular