domingo, setembro 25, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioEsportesAnderson Silva, entre ranking dos cinco melhores lutadores do UFC de todos...

Anderson Silva, entre ranking dos cinco melhores lutadores do UFC de todos os tempos, revelado por Dana White

À frente do UFC há quase 30 anos, Dana White atualizou sua lista de melhores lutadores na história da companhia. Questionado sobre seus favoritos no MMA em bate-papo no canal do YouTube ‘GQ Sports’, o mandatário revelou seus destaques da modalidade. O ‘chefão’ elencou cinco atletas.

Jon Jones, Anderson Silva, Ronda Rousey, Conor McGregor e GSP (Georges St-Pierre). Há muitas outras pessoas que deveriam estar na lista. (Kamaru) Usman deveria estar ali. De qualquer forma, quando se pensa em Jon, é difícil não afirmar que ele é de melhor de todos os tempos”, garantiu.

Dos nomes listados por White no top 5, apenas Jones e McGregor seguem em atividade nas artes marciais mistas. Ex-campeões do UFC, Anderson Silva, Ronda Rousey e GSP penduraram as luvas.

Chamado de melhor de todos os tempos por Dana, Jon não se apresenta desde fevereiro de 2020. Lenda dos meio-pesados (até 93kg.), o combatente se prepara para realizar sua estreia na divisão até 120,2kg. do Ultimate. O atleta, porém, ainda não tem data confirmada para seu retorno ao octógono.

Único brasileiro na lista do ‘chefão’ do UFC, Silva se despediu da organização no fim de 2020. O atleta é considerado, por muitos, como o melhor peso médio (até 83,9kg.) na história.

Por: VH Gonzaga/SuperLutas
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments