terça-feira, junho 4, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasApós 3 anos voltará acontecer em Ouro Preto ‘o Festival do Milho’...

Após 3 anos voltará acontecer em Ouro Preto ‘o Festival do Milho’ com várias atrações, em junho na Praça da Liberdade

Já está confirmado! Nos dias 03 e 04 de junho (sábado e domingo), acontecerá a 5ª edição do tradicional Festival do Milho – Sabor do Bem. O evento, considerado a maior festa junina da região, será realizado este ano na Praça da Liberdade, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

Após 3 anos sem ser realizado devido à pandemia de COVID-19, os organizadores prometem proporcionar uma grandiosa e inesquecível festa à população ouro-pretense e os convidados das demais cidades rondonienses que também irão prestigiar este verdadeiro encontro festivo.

De acordo com a organização, o evento será repleto de atrações durante os dois dias de festa. Já está confirmada a participação de 21 escolas locais, que além das barracas, irão realizar apresentações de quadrilhas, escolas de música e bandas regionais. Também haverá a apresentação especial de duas das melhores quadrilhas de Porto Velho.

Toda festa junina que se preze não pode deixar de ter comidas típicas, e nesta edição não será diferente. Serão mais de 15 barracas disponibilizando inúmeras delícias das festas juninas, como pamonha, canjicão, bolos, curau, cuscuz, canjica, milho cozido, vatapá, além de quentão e outras iguarias derivadas do milho.

Por ser uma festa totalmente filantrópica, somente serão permitidas barracas de escolas, entidades sociais, agroindústrias, artesãos e outros participantes que visem à promoção do bem-estar social.

Assim como nas demais edições, a organização do festival é responsabilidade da Loja Maçônica Acácia e do Clube das Acácias de Ouro Preto do Oeste, contando também com o importante apoio da Prefeitura Municipal e, principalmente, do comércio local. Nas próximas semanas, serão divulgados as demais atrações e os patrocinadores do evento.

 

Por: GazetaCentral
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular