sábado, julho 6, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasOperação em combate a ameaças de ataques à escola, Polícia Civil de...

Operação em combate a ameaças de ataques à escola, Polícia Civil de Rondônia fecha o cerco e prende suspeito de ameaçar ataque à escola

O governo do Estado de Rondônia por meio da Polícia Civil deflagrou neste sábado a operação em combate a ameaças de ataques à escola, em Extrema, distrito de Porto Velho. Os policiais civis da Coordenadoria de Recursos Especiais – CORE, cumpriram as ordens judiciais.

A Delegacia Especializada em Repressão a Defraudações – Defraude esclareceu, identificou e prendeu o suspeito de arquitetar os ataques, em 48h. Dois mandados de busca e apreensão na residência do investigado foram deferidos pelo Poder Judiciário. O inquérito iniciou a partir da denúncia recebida dia 6 de abril, via serviço Disque Denúncia – 197.

A ação resultou na apreensão de sete armas de fogo e prisão do suspeito. Ele foi encaminhado ao Sistema Prisional. O trabalho é fruto da Operação Escola Segura, promovida pelo Ministério da Justiça; na prevenção a ataques em escolas.

Para o governador Marcos Rocha, o trabalho de investigação das polícias do Estado, aliado aos canais de acesso a denúncias, garante a segurança da população. “A Polícia Civil está atenta e dará o máximo de prioridade às solicitações recebidas pelo disque denúncia, para garantir a segurança, nas escolas de Rondônia”, destacou o governador.

 

Por: Elianaldo Bomfim/Secom
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular