domingo, setembro 25, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasAssalto da sorveteria em Ouro Preto é flagrado por câmera de segurança,...

Assalto da sorveteria em Ouro Preto é flagrado por câmera de segurança, o assaltante levou aproximadamente 400 reais e potes de sorvetes

A câmera de segurança de uma sorveteria registrou toda a ação de um assaltante que, aparentando estar armado e sob ameaças, subtraiu uma quantia em dinheiro e alguns potes de sorvete. O roubo aconteceu na tarde desta terça-feira (06/09), por volta das 16h06, na avenida Daniel Comboni, bairro União, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

Conforme imagens da câmera, o autor do assalto, trajando uma camiseta escura de time de futebol e uma bermuda clara, chegou no estabelecimento Eskimó Sorvetes e foi até o caixa. Mas, como havia dois clientes, se afastou até uma freezer e pegou alguns potes de sorvete e voltou para o caixa.

Em seguida, deu preferência para um dos clientes ser atendido e aguardou que ambos saíssem, instante em que outra cliente adentrou a sorveteria. No momento em que o funcionário colocava os sorvetes em uma sacola, o assaltante, segurando um volume na cintura sob a camiseta insinuando estar armado, anunciou o roubo e sob ameaças obrigou a vítima a entregar o dinheiro do caixa, cerca de R$ 400,00.

No momento em que realizava o assalto, outro cliente entrou no estabelecimento, porém não percebeu o que estava acontecendo. Na sequência, o assaltante saiu da sorveteria levando os potes de sorvete, entrou em um táxi que estava aguardando do lado de fora e tomou rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e, após colher os dados, localizou o taxista que transportou o assaltante. Ao ser indagado, o mesmo disse que apenas realizou uma corrida normal, explicando que em momento algum desconfiou que se tratava de uma pessoa que havia realizado um roubo. Informou também que o autor do assalto pagou a corrida, sendo deixado na altura da rua Londrina, no bairro Jardim Aeroporto, próximo à quadra de esportes. Afirmou também que havia pegado o passageiro na rua Girassol, no mesmo bairro.

Diante das informações, os policiais realizaram diligências, porém não localizaram o autor do assalto. Pelas imagens da câmera de segurança, os militares identificaram o assaltante como sendo um apenado que havia saído recentemente da Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste.


Por:
Gazeta Central
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments