quinta-feira, fevereiro 22, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasAssinada ordem de serviço para as obras do “mirante” no Morro Chico...

Assinada ordem de serviço para as obras do “mirante” no Morro Chico Mendes em Ouro Preto pelo prefeito Alex, emenda do senador Marcos Rogério

O prefeito Alex Testoni (sem partido), assinou nesta quinta-feira (08/12), a ordem de serviço da obra dos tão esperados mirantes, com direito a restaurantes, lanchonetes e incríveis vistas panorâmicas no alto do Morro Chico Mendes. O recurso para custear a incrível construção é do senador Marcos Rogério, que destinou uma emenda no valor de 3.929.603,55.

A vencedora da licitação foi a empresa Focus Construções e Serviços Ltda, com um lance de R$ 3.649.020,23, tendo o município feito uma economia de R$ 280.583,32, além dos impostos que serão arrecadados e empregos que serão gerados.

Os mirantes, no total de dois, com vistas panorâmicas para Ouro Preto e Ji-Paraná, serão construídos em um dos principais pontos turísticos do município, um projeto futurístico que, após concluído, irá atrair ainda mais turistas e terá locais que passarão a contar com uma completa infraestrutura, incluído playground, quiosques, banheiros, estacionamentos.

Testoni destacou dizendo que foi dado um importantíssimo passo com a assinatura da ordem de serviço, que segundo o mesmo, dar início a essa tão sonhada obra, que irá se destacar. O chefe do Poder Executivo agradeceu imensamente o apoio do senador Marcos Rogério, que na visão do prefeito, desde o início de seu mandato vem sendo um grande parceiro de Ouro Preto do Oeste, e que assim como esta emenda, já destinou inúmeras outras em prol da população.

 


Por:
Gazeta Central
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments