sexta-feira, outubro 4, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasAtleta, jogadora de futebol e amiga morrem tragicamente em acidente na BR...

Atleta, jogadora de futebol e amiga morrem tragicamente em acidente na BR 364, após colisão de sua moto e uma carreta bitrem: uma das vítimas é de Nova União/RO

Um grave acidente automobilístico registrado na BR-364 na noite desta sexta-feira (17/03), entre Jaru e Ariquemes, envolvendo uma carreta bitrem e uma motocicleta deixou duas mulheres mortas, as vítimas são Jaqueline da Silva Vanderlei, de 23 anos, e Natiele Lizardo de 30 anos, que ocupavam o veículo de duas rodas.

A motocicleta Honda BROS em que Natiele e Jaqueline viajavam colidiu contra a carreta na altura do Km 464, segundo informou a PRF, por volta de 23h. Natiele mora no município de Jaru e Jaqueline reside na cidade há dois anos e trabalhava no Posto Falcon, mas sua família reside na região rural do município de Nova União, na comunidade agrícola do assentamento Margarida Alves, na Linha 30.

O velório de Jaqueline vai ocorrer na igreja da comunidade onde fica o campo de futebol, mas os familiares ainda não divulgaram o horário. FUTEBOL EM ARIQUEMES A reportagem do Correio Central apurou que após o expediente de trabalho do dia dessa sexta-feira, Jaqueline e Natiele viajavam com destino a Ariquemes, onde iam disputar um jogo de futebol feminino.

Uma das paixões de Jaqueline, que ela desenvolveu durante sua vida na região de Nova União era o futebol, bastante praticado nas comunidades rurais da região central de Rondônia. Jaqueline é filha do casal Paulo da Silva Vanderlei e Marineide da Silva Araújo, ela nasceu e cresceu na cidade de Nova União e no Assentamento Margarida Alves. “Uma menina muito alegre, amava jogar futebol, era muito brincalhona.

Faz pouco tempo que foi morar em Jaru, mas foi por oportunidade de emprego”, lamenta um dos primos de Jaqueline. Durante o período da pandemia Jaqueline deixou o conforto de sua casa, e seus familiares, e se mudou para Jaru para buscar por oportundidades de trabalho.

 

Por: CorreioCentral
Esportenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular