quarta-feira, junho 5, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioEmpregosBruno ex-goleiro do Flamengo, aos 37 anos, que vendia açaí em cidades...

Bruno ex-goleiro do Flamengo, aos 37 anos, que vendia açaí em cidades da Região dos Lagos/RJ, acerta com clube do Rio

Rio – Ex-jogador do Flamengo, o goleiro Bruno Fernandes, de 37 anos, está de volta ao futebol. O Atlético Carioca, clube que o atleta defendeu na última temporada, anunciou o seu retorno aos gramados. O anuncio foi feito pelas redes sociais da equipe e o próprio Bruno utilizou as suas para comemorar o acerto.

“Voltei! Feliz por voltar a fazer o que eu mais amo. Atlético Carioca, vamos em busca do acesso!”, postou. Bruno terá como companheiro no Atlético Carioca o experiente volante Rosinei, ex-Corinthians e São Paulo. O meia já vem disputado a 4ª divisão do Campeonato Carioca e é o capitão da equipe.

Revelado pelo Atlético-MG, Bruno viveu o seu auge no Flamengo, quando foi tricampeão carioca (2007, 2008 e 2009) e campeão brasileiro em 2009. No ano seguinte, ele foi preso pela morte de Eliza Samudio.
Condenado a 22 anos e três meses pelo crime, Bruno foi preso em 2010 e nove anos depois sua pena progrediu para o semiaberto. No começo do ano, após ter anunciado a aposentadoria, Bruno lançou uma loja de açaí, em São Pedro da Aldeia, cidade da Região dos Lagos do Rio de Janeiro.
Em maio desde ano, o goleiro novamente foi preso pelo não pagamento da pensão do filho que teve com a ex-modelo. Posteriormente, ele deixou a prisão após pedido de habeas corpus.

 

Por: ODia.ig
Esporteenoticia.com

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular