segunda-feira, agosto 15, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioClassificadosNesta segunda (11), na Câmara dos Vereadores de Ouro Preto, acontecerá o...

Nesta segunda (11), na Câmara dos Vereadores de Ouro Preto, acontecerá o lançamento oficial do “Programa Jovem Aprendiz”, prevendo contratação de 11 adolescentes

Será realizado nesta próxima segunda-feira (11) às 19h30, no plenário da Câmara Municipal da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, o lançamento oficial do Programa Jovem Aprendiz no Poder Legislativo.

O Programa foi instituído através da aprovação do Projeto de Resolução Legislativa n° 160/2022, que tem por objetivo inicial, contratar em torno de 11 adolescentes que irão atuar na Casa de Leis.

O evento tem por objetivo apresentar em detalhes, como será realizado a escolha dos adolescentes e o funcionamento do Programa no âmbito da Câmara Municipal. Nesta oportunidade, serão tiradas todas as dúvidas dos inscritos, de seus respectivos pais ou responsáveis.

Quem pode participar do Programa?
Adolescentes de 14 a 17 anos que estejam cursando o ensino regulamentar a partir do 7° ano.

Como se inscrever?
As pré-inscrições podem ser feitas pessoalmente na Câmara Municipal, das 07h30 às 13h30, de segunda a sexta, ou através do telefone (69) 99361-1890 (WhatsApp) – Ana Paula.

Ao realizar a pré-inscrição, o adolescente fará parte do grupo de WhatsApp do Programa Menor Aprendiz, onde passará a ter acesso às aulas online, referentes às atividades que o adolescente irá exercer no âmbito do Poder Legislativo.

Carga horaria / Salário:
Os selecionados irão trabalhar 20h semanais, com direito a meio salário mínimo.
De acordo com o Projeto de Resolução Legislativa que regulamenta as normas de escolha dos adolescentes, entre os vários quesitos, os citados abaixo ajudarão os candidatos a pontuarem:

– Curso de informática, cursos extras (qualificação), participação nas aulas online, documentos compatíveis com a idade (RG, CPF, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, comprovante de escolaridade, trabalhos voluntários, cartão de vacinação em dia, entre outros).

 

Por: Gazeta Central
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments