sábado, janeiro 28, 2023
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasCBF está perto de escolher o novo técnico da seleção brasileira; saiba...

CBF está perto de escolher o novo técnico da seleção brasileira; saiba quem está na disputa para ser o novo treinador

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está perto de escolher o novo técnico da seleção brasileira e há quatro nomes na mesa e nenhum deles é brasileiro. O objetivo da entidade é escolher o novo responsável pela seleção até fevereiro.

O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, irá à Europa para dar início das tratativas que irão resultar na escolha do novo técnico. A busca por um novo nome teve início na última terça-feira (17), quando Tite rescindiu com a CBF.

Segundo informações do UOL, os nomes cotejados pela CBF são: Carlo Ancelotti, Zinedine Zidane, Luis Enrique e José Mourinho.

Carlo Ancelotti já declarou que pretende seguir no comando do Real Madrid, mas o presidente da CBF não desistiu e eles devem ter uma reunião nos próximos dias.

Caso os quatro técnicos europeus não aceitem comandar a seleção brasileira, alguns nomes brasileiros devem ser abordados, são eles: Dorival Jr, Cuca, Mano Menezes e Fernando Diniz. A CBF deve anunciar o novo técnico da seleção brasileira até o fim de fevereiro.

 

Por: Marcelo Hailer/RevistafForum
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments