sexta-feira, maio 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasClube Real Ariquemes recebe pagamento da Copa do Brasil antes do confronto...

Clube Real Ariquemes recebe pagamento da Copa do Brasil antes do confronto contra o Criciúma, foi antecipado um valor de 750 mil reais

Real Ariquemes tem um calendário cheio nesta temporada com as disputas do estadual, Copa Verde, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D. Pensando nisso, o clube solicitou a antecipação de R$ 750 mil cota de Copa do Brasil para poder auxiliar nos custos estruturais.

O gerente de futebol do Real Ariquemes, Leandro Bratti, esteve presente em reunião com Heitor Costa, presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), para firmar o compromisso e assinar o recibo da antecipação da cota de participação da Copa do Brasil, termo que logo foi enviado para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Em fala, o presidente do Furacão do Vale do Jamari, Chico Pinheiro, agradeceu a ajuda da federação. – Fico muito grato a federação, agradeço o empenho e o apoio do nosso presidente Heitor Costa que sempre trabalhou sem medir esforços pelo bem do futebol de Rondônia e por seus filiados. Agradecemos ao presidente Heitor, em nome do clube e de toda torcida do Real Ariquemes – disse.

O primeiro desafio da equipe de Ariquemes é contra o Castanhal neste domingo, em jogo válido pela Copa Verde. Em sequência, em caso de classificação, o clube permanece no Pará para enfrentar o Paysandu, e retorna antes do dia 25, quando estreia no campeonato estadual contra o Guaporé. Ainda neste ano o Furacão do Vale do Jamari disputa a Série D nacional.

Por: Ian Gabriel*/Ge-Ariquemes, RO
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments