quinta-feira, fevereiro 22, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasCom transmissão do Sportv 3 e Combate, os rondonienses Henerson NeNem e...

Com transmissão do Sportv 3 e Combate, os rondonienses Henerson NeNem e Valdeno Brito, lutam neste domingo (26) no Jungle Fight, em Manaus

Rondônia terá dois representantes no card do Jungle Fight 114 neste domingo (26). Trata-se de Henerson NeNem, faixa preta em jiu-jitsu brasileiro, que irá enfrentar o amazonense Wellington Mondrongo. Além dele, outro rondoniense também irá lutar. Valdeno Brito será o outro conterrâneo, que enfrenta Marcelo Paes, também do estado de Mondrongo. O evento será realizado na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, em Manaus e inicia às 18h (horário local e de Rondônia). O canal Sportv 3 e o serviço de streaming Combate transmitem todas as lutas.

A luta entre o rondoniense Henerson será a quarta entre o card principal da competição. NeNem é da equipe que leva o nome: Sparta NeNem Team, assim como Valdeno, que será o terceiro a lutar. Henerson disputa na categoria 77 kg, enquanto Brito é da classe de 61 kg. Henerson ressalta confiança com a nova categoria e comenta sobre a dificuldade que tinha com 70 kg.

– Tô feliz com a preparação e com a volta ao peso meio-médio, visto que eu estava lutando de 70 kg, mas estava difícil bater o peso. Agora nessa categoria tô me sentindo muito forte e confiante em trazer a vitória para Rondônia – comentou sobre a sua expectativa.

Ao ser perguntado sobre a sua preparação para a luta e a busca pela pesagem ideal, NeNem comentou que requer bastante disciplina, mas que é a chave para alcançar os objetivos durante a trajetória como lutador.

– É um processo que requer muita disciplina. Disciplina é a chave do sucesso, confiar no processo. Eu sempre digo isso pros meus alunos, Love the Process, precisa amar o processo e confiar que o resultado positivo é consequência de uma boa preparação.Esse período serve pra desenvolver foco e resiliência, se concentrar no que importa e superar as dificuldades. Quando chegar na luta está pronto para qualquer desafio – disse o rondoniense ao ge.globo/ro.

Por fim, o faixa preta em jiu-jitsu comentou que o seu adversário será muito difícil, mas ressalta a confiança e busca mostrar que é o melhor do país na categoria.

– Vou lutar com um adversário muito duro, inclusive com experiência em eventos internacionais, mas podem esperar a vitória vir para Rondônia! Tô bem, forte, confiante e treinado pra impor o jogo e mostrar que sou o melhor do Brasil nessa categoria – finalizou.

Por: Ian Gabriel/ge-Porto Velho,RO
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments