quinta-feira, dezembro 1, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCampanhaCUIDADO É GOLPE: Em Ouro Preto do Oeste, estelionatários estão se passando...

CUIDADO É GOLPE: Em Ouro Preto do Oeste, estelionatários estão se passando por Bombeiros Militares para aplicar golpes, desconfiou? Ligue 190!!!

O comandante do Quartel do Corpo de Bombeiros Militar da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, 2º tenente BM Waldevino Ferreira Neto, emitiu um alerta para que toda a população se atente a pessoas que estão se passando por bombeiros militares para aplicarem golpes.

O oficial informou que pessoas se identificando como bombeiros militares, sob o pretexto de realizar inspeções em instalações elétricas ou em tubulações de gás, vêm tentando acessar o interior das residências para praticar golpes.

Destacou que nenhum militar está se dirigindo às residências para proceder tais inspeções, salvo em risco de vazamento e quando solicitado através do telefone 193. E só acessam as residências quando devidamente autorizados pelo proprietário, além de estarem fardados e em viaturas oficiais do Corpo de Bombeiros Militar.

O comandante orienta toda a população que, caso se deparem com esta situação, imediatamente acione a Polícia Militar através do telefone 190.

 

Por: Gazeta Central
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments