terça-feira, junho 4, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasCurso de Adaptação a Fronteira concluído pelos PM’s de Rondônia, nos dias...

Curso de Adaptação a Fronteira concluído pelos PM’s de Rondônia, nos dias 5 a 11 de maio na cidade de Cáceres, Mato Grosso

Foram quatro policiais militares de Rondônia que concluíram com êxito o 19º Curso de Adaptação à Fronteira, ministrado pelo Grupo Especial de Fronteira – GEFRON, da PM do Mato Grosso. Os concluintes, incluindo o terceiro-sargento PM Vláxio, cabo PM Torres, cabo PM Hilber e cabo PM Prado, pertencentes ao efetivo do Batalhão de Fronteiras e Divisas da Polícia Militar de Rondônia – BPFRON, participaram do curso oferecido pelo Grupo Especial de Fronteira – GEFRON, realizado de 5 a 11 de maio na cidade de Cáceres, estado do Mato Grosso.

   


O Curso de Adaptação à Fronteira teve por objetivo transmitir conhecimentos voltados ao policiamento rural de fronteira, através de instruções de patrulha rural, identificação de fraude veicular, abordagem policial de alto risco, técnicas de confronto armado, dentre outras com oficinas e atividades práticas.

O BPFRON parabeniza todos os militares pelo sucesso na conclusão do curso e que já estarão aptos a difundir os conhecimentos adquiridos.

 

Por: Lenilson de Sousa Guedes/Pm.ro.gov.br
Esporteenoticia.com

 

 

 

 

   

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular