terça-feira, junho 11, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasDe virada, Porto Velho goleia por 5 a 1 o São Raimundo/RR...

De virada, Porto Velho goleia por 5 a 1 o São Raimundo/RR pelo Campeonato Brasileiro Série D; Luan Viana foi o destaque do jogo marcando três gols

O Porto Velho venceu o São Raimundo-RR pela 7ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro nesse sábado (8). O Mundão saiu na frente, mas a Locomotiva virou o jogo ainda no primeiro tempo, em partida disputada no estádio Aluízio Ferreira, na capital rondoniense. Veja a Tabela da Série D.

Porto Velho 5 x 1 São Raimundo-RR - 7ª rodada da Série D 2024 — Foto: Reprodução/TV Porto Velho

Porto Velho 5 x 1 São Raimundo-RR – 7ª rodada da Série D 2024 — Foto: Reprodução/TV Porto Velho

   

O jogo

Quem abriu o placar foi o São Raimundo-RR, aos 22 minutos da etapa inicial. Reina puxou contra-ataque pela esquerda e tocou na área para Quinha, que ajeitou o corpo e bateu por baixo, na saída do goleiro Robson.

Ainda no primeiro tempo, o Porto Velho virou a partida com dois gols em um intervalo de dois minutos. O empate foi aos 39 minutos, na cabeçada de Abner após assistência de Rodney. Pouco depois, foi a vez de Rodney servir o atacante Luan Viana que chegou livre na área para completar o cruzamento rasteiro e virar o jogo aos 41 minutos de partida.

Luan Viana, atacante do Porto Velho, marcou três gols na goleada pela Série D — Foto: Reprodução/TV Porto Velho

Luan Viana, atacante do Porto Velho, marcou três gols na goleada pela Série D — Foto: Reprodução/TV Porto Velho

   

Aos 17 minutos, Lucas Lourenço avança pela direita em ataque rápido e cruza rasteiro para a chegada livre de Luan Viana, que só empurra para o gol e marca o ‘hat-trick’, transformando a vitória do Porto Velho em goleada, 4 x 1.

Para fechar o placar aos 49 minutos do segundo tempo Pedro Bahia arrisca de muito longe e acerta um chutaço no canto direito do goleiro Marcão, que ainda toca na bola, mas não evita o quinto gol do Porto Velho.

Porto Velho e São Raimundo voltariam a se enfrentar na próxima quarta-feira, mas em Boa Vista. Porém, o jogo foi adiado para 26 de junho. O próximo jogo das equipes pela Série D é pela 9ª rodada. A Locomotiva enfrenta o Rio Branco no dia 15, enquanto o Mundão encara o Manaus no dia 16. Antes, o time roraimense tem compromisso pela final do Campeonato Roraimense na terça-feira (11).

Por: Ge/Ivonisio Lacerda Júnior – Boa Vista, RR
Esporteenoticia.com

   

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular