sábado, junho 8, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasDETRAN-RO promove encontro de servidores dos Postos e Núcleos de Atendimentos de...

DETRAN-RO promove encontro de servidores dos Postos e Núcleos de Atendimentos de todo o estado rondoniense, para alinhamento e melhoria dos serviços

O Departamento Estadual de Trânsito  (Detran-RO) realizou, nos dias 3 e 4 de junho, o Encontro de Chefes de Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans), Postos e Núcleos de Atendimento.  O evento, promovido pelo Núcleo de Regionalizadas e Desconcentradas, em parceria com a Coordenadoria de Qualidade, ocorreu em um hotel, localizado na Avenida Marechal Rondon, n° 2.018 – Bairro 2 de Abril, em Ji-Paraná.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha a integração e troca de experiências entre os gestores são fundamentais para oferecer um serviço cada vez melhor à sociedade de Rondônia.

   

Segundo o chefe do Núcleo de Ciretrans  e Postos Avançados, Thiago Felipe Cantanhede o evento é uma iniciativa para o alinhamento de procedimentos, esclarecimento de dúvidas e troca de experiências entre os gestores. “Os principais objetivos do evento incluem o alinhamento de procedimentos e diretrizes entre os chefes de Ciretran, promovendo a troca de experiências e boas práticas, estimulando  a integração e colaboração entre gestores”, explicou.

O encontro contou com a presença de 120 servidores, incluindo chefes de Ciretrans, Postos Avançados, Núcleos de Ciretrans e diretores do Detran-RO. Entre os participantes estavam o diretor-geral do Detran-RO, Léo Moraes, o Chefe do Núcleo de Ciretrans e Postos Avançados, Thiago Felipe Cantanhede, e a diretora de Gestão de Pessoas, Glenda Hara.

   

ESTRUTURA
As Ciretrans são estruturas de atendimento que prestam serviços aos cidadãos, utilizando um modelo funcional baseado em Circunscrições Regionais de Trânsito. Distribuídas por todo o estado, essas unidades e os Postos Avançados de Serviços de Trânsito estão presentes em todos os municípios de Rondônia. Sua finalidade é planejar, coordenar, fiscalizar, controlar e executar a política de trânsito, além de cumprir e fazer cumprir a Legislação de Trânsito no âmbito estadual.

 

Por: Miro Costa/Secom
Esporteenoticia.com

 

 

 

   

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular