domingo, fevereiro 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasDevido grande número de carros furtados nas dependências da Rondônia Rural Show,...

Devido grande número de carros furtados nas dependências da Rondônia Rural Show, operação conjunta entre Polícias, Civil, Militar e PRF resulta em prisão de suspeitos

O trabalho que durou cerca de 18 horas, resultou na abordagem a um veículo modelo HB-20 onde foram localizados “Chapolins” uma espécie de controle de carro que quando acionado impede que seu controle original do veículo trave as portas facilitando o furto.

Essa operação entre as Polícias foi devido ao grande número de carros furtados nas dependências da Rondônia Rural Show. O Delegado Flaviano disse que devido a legislação três dos suspeitos foram liberados, pois estavam fora do flagrante. Foram apreendidos os “chapolins”, jóias, máquinas de cartão e produtos oriundos de furtos ocorridos no evento.

Dr. Flaviano ainda fala sobre o cuidado ao fechar seus veículos, verificar se de fato ficou trancado, mas também ressaltou outros tipos de crimes como o arrombamento quebrando vidros e rompendo trancas; a verdade é que todo cuidado é pouco.

 


Por:
Rondônia Atual
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments