sexta-feira, maio 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasEconomia do Estado de Rondônia será movimentada com a antecipação do pagamento...

Economia do Estado de Rondônia será movimentada com a antecipação do pagamento dos servidores, para o dia 26 de maio/23

O pagamento referente ao mês de maio dos servidores públicos estaduais, estará na conta nesta sexta-feira, dia (26). A antecipação anunciada pelo Governo de Rondônia reforça o compromisso com a gestão fiscal do Estado, equilíbrio das contas públicas, com responsabilidade na aplicação da arrecadação no controle dos recursos estaduais. A antecipação da folha de pagamento dos servidores vai alavancar, ainda mais, a economia rondoniense.

O governador do Estado, Marcos Rocha anunciou a antecipação no momento em que esteve participando de uma sessão da Assembleia Legislativa, na Rondônia Rural Show Internacional, destacando a situação fiscal positiva do Estado, que tem mantido os pagamentos dos servidores, rigorosamente em dia e dentro do mês trabalhado

“O Governo de Rondônia vai antecipar os salários dos servidores públicos do Estado, assim como já vem ocorrendo constantemente. Esta notícia só é possível graças à uma gestão séria e feita com responsabilidade. Graças a Deus, o Governo tem mantido a economia com seriedade, o que resulta em bons frutos”, disse o governador.

O secretário Estadual de Finanças, Luiz Fernando enfatizou a importância da capacidade financeira do Governo de Rondônia para executar todas as políticas públicas, bem como demais despesas planejadas, resultados de uma gestão fiscal eficaz, ancorada em uma administração tributária capaz de estimular a economia e, ao mesmo tempo, o cumprimento das obrigações fiscais, assim como, na gestão responsável dos recursos, buscando a racionalização das despesas.

Por: Paulo Ricardo Leal/Secom
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments